O que é o e.Rede?
O e.Rede é a solução de checkout transparente da Rede.
Uma solução de pagamento para crédito e débito, simples e transparente, para realizar vendas pela internet com facilidade e segurança.
Como gerar as credenciais do e.Rede?
2.1 Acesse o Portal e Navegue até a aba Ponto de Venda:
- Entre no Portal da empresa e localize o produto adquirido, que será exibido como uma filial. Este ponto de venda é onde você realizará suas transações. Ao acessá-lo, serão exibidas as opções disponíveis.
2.2 Geração da Chave de Integração:
- No menu "Para Vender", selecione "E-commerce" e depois clique em "Gerar chave de integração".
- O sistema gerará um código alfanumérico junto com o número do PDV (Ponto de Venda). É crucial enviar esses códigos para a equipe de implantação da Elevar para que possamos realizar as configurações necessárias no seu ecommerce.
Nome do estabelecimento na fatura:
3.1 É possível personalizar o nome do seu estabelecimento na fatura do cliente através do Soft Descriptor.
3.2 Esta alteração pode ser feita através da Central de Atendimento ou na área logada do Portal e.Rede.
3.3 O Soft Descriptor é um parâmetro composto por 22 caracteres, dividido em duas partes: Hard Descriptor (é cadastrada no portal da Rede - Pode ter no máximo 12 caracteres) e Soft Descriptor (é dinâmica, e é enviada a cada requisição de transação).
3.4 Ao realizar a personalização, você deve enviar para o Time da Elevar o nome cadastrado, para que seja configurado corretamente e as compras possam ser realizadas.
Para realizar a personalização:
Acesse o Site Rede com e-mail e senha;
Navegue até o menu "Vender" e clique no campo "e-commerce";
Na nova tela, selecione a opção "Identificação na fatura" e configure o Soft Descriptor (máximo de 12 caracteres).